DestaquesInterÚltimas

Volta logo, futebol! Bruno Fuchs se assusta com morcego e registra caça em live na web

A parada forçada no futebol brasileiro por conta do coronavírus tem gerado algumas situações bem curiosas entre os jogadores. No Inter, por exemplo, os jovens Bruno Fuchs e Heitor se assustaram com a presença de um morcego em casa e saíram à caça.

O detalhe é que toda a “saga” contra o animal foi registrada através de uma transmissão ao vivo no Instagram.

“Sai fora, morcegão! Sai fora, morcegão!”, disse o zagueiro colorado, titular da defesa ao lado de Victor Cuesta.

A zoeira rendeu muitos comentários de torcedores do Inter que estavam acompanhando a live – confira:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!