
FUTURO
Com a chegada de Weverton, que tem data praticamente marcada de estreia, o Grêmio está disposto a viabilizar a saída do goleiro Tiago Volpi, já sem espaço no elenco e com salário considerado alto para ficar na reserva. A informação é de que o clube gaúcho ainda tem pendências financeiras a resolver com ele para em seguida agilizar a rescisão.
E, segundo informações da ESPN Brasil, Volpi tem mercado no futebol brasileiro e já interessou clubes da Série A. Deste modo, ele deverá permanecer no Brasil após deixar o Grêmio e encarar mais um desafio em território nacional.
“Há otimismo entre as partes para um desfecho positivo, já que Volpi não deve criar obstáculos para uma solução considerada justa, como soube a reportagem. Ainda sem propostas formalizadas, o goleiro deve permanecer no futebol brasileiro. Clubes da Série A já manifestaram interesse e aguardam a definição da rescisão para avançar em eventuais negociações”, diz matéria da ESPN.
+ Grêmio publica foto atualizada de Gustavo Martins após “acidente” no jogo: “Tudo certo”
Volpi se manifestou recentemente
Depois da partida contra o São José na última quarta-feira, com derrota de 1×0, Volpi falou sobre a sua situação no Grêmio e declarou que, até aquele momento, não havia sido comunicado sobre eventual saída do clube:
“Para mim, particularmente, não falaram nada. Tenho contrato até dezembro deste ano e acho que hoje foi a prova que o treinador tem dado chances a todos. Tenho contrato com o Grêmio até o fim do ano e estou trabalhando independente de quem chegue. No meu contrato, não está escrito que tenho que ser titular. Isso quem avalia é o técnico. Sou funcionário do clube e estou feliz aqui. Vou dar o meu melhor independente do status de estar ou não jogando”, afirmou Volpi.
+ Baldasso projeta time ideal e Meneghetti vê Grêmio como 3ª força do país: “Ganha do Cruzeiro”
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








