Grêmio

Volpi não vê falhas nos gols do Alianza Lima sobre o Grêmio: “Jogadas complicadas”

Goleiro levou duas bolas na rede na derrota gremista em jogo no Peru

Criticado por torcedores e membros da imprensa especialmente pelo segundo gol sofrido contra o Alianza Lima, no Peru, nesta quarta-feira, na derrota de 2×0 pela ida dos playoffs da Sul-Americana, o goleiro Tiago Volpi, do Grêmio, se manifestou e não apontou que tenha cometido alguma falha. Segundo ele, foram bolas “difíceis” em duas jogadas “complicadas”:

“Foram dois gols difíceis, o primeiro um chute à queima-roupa dentro da pequena área, faço a defesa, depois alguém salva em cima da linha e sobra de novo. O segundo chute também, um chute com curva, por fora, rasteiro. Jogadas complicadas”, afirmou o arqueiro, na saída de campo.

Pilhado faz declaração forte sobre Marcelo Marques

Para Volpi, o resultado deste jogo de ida é muito frustrante, mas totalmente “reversível” para o duelo da volta, na quarta, 21h30, na Arena, onde o Grêmio precisará vencer por mais de dois gols no tempo normal para passar de fase.

“O resultado é plenamente reversível e esperamos uma linda festa na Arena, assim como a torcida deles fez aqui. Não era o resultado que buscávamos, queríamos a vantagem. Agora é pensar no Vasco e depois neste jogo importante contra o Alianza”, citou.

Agenda puxada para o Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Sem muito tempo para descansar, lamentar e treinar, o Grêmio volta para Porto Alegre nesta quinta e viaja na sexta ao Rio de Janeiro com foco no duelo contra o Vasco. A partida em São Januário vai acontecer no sábado, 17h30, pelo Brasileirão. O técnico Mano Menezes espera contar com as voltas de Cristian Olivera e Braithwaite.

“Sabíamos que teríamos dificuldades neste retorno. Já na sexta viajamos para pegar o Vasco no sábado em São Januário. Ou seja, não dá para fazer quase nada. A não ser na teoria. O Vasco teve um dia a mais de recuperação. Temos que pensar nisso também”, projetou Mano em coletiva.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!