Grêmio

Volpi não fica no Grêmio e tem “conversa avançada” com clube paulista, diz repórter

Goleiro perde espaço com a chegada de Weverton e pavimenta saída de Porto Alegre

VAI SAIR

Sem espaço no elenco do Grêmio principalmente a partir da chegada de Weverton, o goleiro Tiago Volpi está perto de encaminhar a saída do clube e dar sequência na carreira em outra equipe. Existe uma forte possibilidade de que ele siga no futebol brasileiro e o Bragantino, comandado pelo ex-gremista Vagner Mancini, surge como opção.

De acordo com informações do repórter e jornalista Jeremias Wernek, Volpi tem conversas consideradas avançadas com o Bragantino e ao mesmo também também está no radar de clubes do exterior para esta temporada.

“Tiago Volpi tem conversa avançada com o Bragantino. Goleiro também interessa a time do exterior. Saída do Grêmio muito perto de acontecer”, relatou o comunicador.

+ Grêmio define time para enfrentar o Guarany em Bagé; veja escalação e onde assistir

Sendo assim, é provável que a derrota de 1×0 para o São José, na Arena, na quarta-feira passada, tenha representado o último jogo de Volpi com a camisa o Grêmio. Ele havia chegado ao clube no princípio da temporada de 2025, como substituto de Marchesín, que foi para o Boca Juniors.

Neste momento, o Grêmio, comandado pelo português Luís Castro, passa a ter um cenário mais claro entre os goleiros do elenco. O experiente Weverton, multicampeão pelo Palmeiras, chega com status de titular. Já Gabriel Grando vai ser o reserva imediato. Nesta quarta-feira, 21h30, o time faz mais um jogo da primeira fase do Gauchão e visita o Guarany, em Bagé, com cobertura completa do Zona Mista.

Artigos relacionados