
Assim como no empate contra o Flamengo fora de casa, o goleiro Tiago Volpi foi decisivo para o Grêmio e marcou de pênalti para garantir a igualdade em 1×1 com o Botafogo, na Arena, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Pós-jogo, ele valorizou o gol feito e confirmou a importância da insistência de Kannemann com a arbitragem cobrando para que o árbitro fosse ao VAR rever o toque no braço, algo que acabou dando certo.
Sentimento pelo resultado
“É uma mescla de sentimentos. Eu fiz algumas defesas no primeiro tempo, eles tiveram chances e a gente saiu perdendo. Mas o goleiro deles também fez as suas defesas. Tivemos outras chances e fica a sensação que poderíamos ter ganho o jogo nesses minutos finais”
Papel decisivo de Kannemann
“O Kannemann exerceu a liderança dele como capitão. Tem que ser assim, ainda mais pela representatividade dele no clube. Ele foi cobrar algo justo, pois o jogador colocou a mão na bola. Ainda mais pela situação que a gente vem, com vários pênaltis marcados contra. Muitos duvidosos. E hoje foi uma jogada clara. Foi pênalti bem marcado”
+ Sombra no Grêmio? Auxiliar de Mano Menezes fala sobre Renato livre no mercado
Mais um gol pelo Grêmio
“Feliz pelo gol. Agradecido com Deus pela oportunidade. É algo que eu treino. Isso é um plus, como eu costumo dizer. É algo que eu já executei no São Paulo e no México. Nesse momento com a ausência de alguns jogadores, o grupo tem a confiança e a comissão também. E me sinto feliz por contribuir“
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.