Publicidade

Volante do Inter diz estar satisfeito por trabalhar com Roger: “Entende muito de futebol”

Técnico segue buscando a sua primeira vitória no comando colorado

Ainda em busca da sua primeira vitória pelo Inter, o técnico Roger Machado conduziu o time neste sábado ao empate em 1×1 diante do Bahia, fora de casa, pelo Brasileirão, sendo posteriormente muito elogiado por um dos seus titulares, o volante Bruno Henrique. Ambos, vale lembrar, já tinham trabalhado juntos por um período no Palmeiras na temporada de 2018.

“É um dos principais treinadores do Brasil. Gosto muito do trabalho de campo dele. Ele entende muito de futebol. Espero que ele possa fazer um grande trabalho. Nós como jogadores damos esse respaldo. Estamos passando por um momento difícil, mas temos de dar a volta por cima”, comentou Bruno Henrique, pós-jogo, em declaração publicada pelo portal GZH, antes de ampliar:

“Foi importante, principalmente pela segunda etapa, quando o time voltou de uma forma diferente. É um novo começo. Agora vamos ter tempo para trabalhar a filosofia do Roger. Ele precisa desse tempo de campo”, projetou o jogador.

Roger, agora, terá uma aguardada semana inteira dedicada para treinamentos, já que o próximo jogo será apenas no domingo que vem, às 17h, diante do Palmeiras, no Beira-Rio. Ele promete, entre outras coisas, seguir trabalhando finalizações:

“Em 10 dias, foram três jogos. Com os titulares, foram três treinos de 20 minutos. Em 48 horas pós-jogo, tu faz muito pouco. Na véspera, menos ainda. Estar ausente na Copa do Brasil nos dá a possibilidade de trabalhar em mais níveis. Até agora, fixei em alguns que achei mais importante, como a troca da bola parada. Os processos defensivos foram discutidas e levadas para o campo apenas no conceito do vídeo, não através do treino especificamente. Essa semana me dará a condição para fazer isso”, explicou o comandante.

Leia mais do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024