
Dominado do início ao fim do jogo, o Inter não teve um desempenho nem ao mesmo razoável no Engenhão na noite deste domingo, pelo Brasileirão, levando 4×0 do Botafogo pelo Brasileirão. Utilizando vários reservas e dando prioridade à Libertadores, o time gaúcho sofreu na mão do adversário, que ainda teve dois ex-gremistas como destaques.
Depois da partida, quem falou pelo Inter foi o volante Ronaldo. O jogador ganhou a chance de ser titular nesta noite e lamentou a derrota, mas pregou “trabalho” em busca da reação e ainda sugeriu “mudança na maneira de jogar”:
“A gente tem que erguer a cabeça e trabalhar. Não estamos jogando bem e as coisas não estão acontecendo. É seguir o trabalho e confiar no Roger. Mudar a maneira de jogar. Não é normal uma equipe que estava tão bem no começo do ano, bem falada por todos e do nada isso mudar. A gente tem que erguer a cabeça e trabalhar”, disse Ronaldo.
Defesa do Inter segue vazando
Antes sinônimo de segurança e tranquilidade ao time, a defesa do Inter virou um verdadeiro filme de terror. Tanto é que já são três jogos com 11 gols sofridos: 4 do Corinthians, 3 do Atlético Nacional e agora 4 do Botafogo.
Sem muito tempo para lamentar, nem treinar, o Inter precisa pensar em se remobilizar para o jogo decisivo da Libertadores na quinta-feira, 19h, no Uruguai, diante do Nacional. Um bom resultado será crucial para a classificação às oitavas de final.