Volante do Grêmio descarta pressão por liderança do Inter: “Nós não miramos eles”

Camisa 7 gremista Matheus Henrique concedeu entrevista coletiva virtual nesta terça-feira

De volta ao time do Grêmio após cumprir suspensão na finalíssima estadual contra o Caxias, no último domingo, o volante Matheus Henrique concedeu entrevista coletiva virtual de imprensa nesta terça-feira e projetou o retorno da equipe à disputa do Brasileirão.

E minimizou o fato de, após a disputa de seis rodadas, o rival Inter estar na liderança isolada com 15 pontos ganhos:

“Eles estão em primeiro, mas nós não miramos o Inter. O campeonato tem 20 equipes e todos querem estar lá (na liderança), mas primeiro temos que fazer a nossa parte, contra todos as equipes e agora o próximo jogo será contra o Sport. Não é porque é nosso rival, que isso aumenta a pressão e nós só vamos pensar neles quando for a semana do jogo”, explicou o camisa 7, antes de acrescentar:

“O próximo jogo sempre tem de ser melhor e nós sabemos que o nosso desempenho no domingo não foi o melhor. Queríamos seguir invictos, mas o mais importante foi conquistar o tricampeonato depois de 30 anos”, concluiu o jovem jogador.

Com um jogo a menos, o Grêmio é o 12° colocado do Brasileirão com 7 pontos. O duelo de quinta contra o Sport, na Arena, será às 19h.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas