
O que já era ruim ficou ainda pior para o Inter na tarde deste sábado em função da vitória do Vitória, por 2×0, sobre o Mirassol, no Barradão, em Salvador. Neste momento, o Colorado, que demitiu o técnico Ramón Díaz, está na zona do rebaixamento do Brasileirão com 41 pontos por conta do saldo inferior ao Santos, que tem a mesma pontuação no 16° lugar.
Restam ao Inter apenas mais dois jogos em sua campanha: quarta-feira, na Vila Belmiro, diante do São Paulo, sem a presença do suspenso Carbonero, e depois contra o Bragantino, no Beira-Rio, na última rodada no domingo que vem. Veja a tabela:

+ Direção do Inter tenta convencer Abel Braga a assumir o clube nas rodadas finais

Inter tira Ramón Díaz
Fica a dúvida sobre quem comandará o Inter na reta final da competição faltando apenas esses dois jogos. No momento, o auxilar permanente da casa Pablo Fernandez é quem dará os treinamentos. Nos bastidores, se fala de uma possibilidade – não admitida pelo clube – de Andrés D’Alessandro deixar o cargo de diretor para virar técnico.
“O Sport Club Internacional comunica o encerramento do vínculo contratual do técnico Ramon Díaz. Deixam o Clube juntamente com ele o auxiliar Emiliano Díaz, os assistentes Osmar Ferreyra e Bruno Urribarri, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Juan Romanazzi. O Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar técnico permanente Pablo Fernandez comandará a atividade deste sábado, no CT Parque Gigante“, diz a nota do Inter.
+ Da suspensão de Carbonero ao isolamento de Ramón, Inter vive noite trágica e dá sinais de queda
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









