Publicidade

Vitória “memorável” diante do Fluminense faz dirigente do Inter acreditar em algo a mais no Brasileirão: “Sonho é livre”

Emilio Papaléo, novo vice de futebol, está confiante nas chances do time no campeonato

Em seu primeiro jogo no cargo de vice-presidente de futebol do Inter, Emilio Papaléo Zin (foto) saboreou uma vitória “memorável” por 4×2 diante do Fluminense, no Beira-Rio, na noite do último domingo, pelo Brasileirão. Empolgado, o dirigente assim resumiu o jogo que colocou o colorado no 9° lugar do campeonato com 21 pontos.

“Nós tivemos uma vitória memorável, um jogo memorável. E isso que temos que comemorar, isso que temos que enaltecer. Tivemos a real definição do que é mando de campo, o Inter voltou a dominar o Beira-Rio na tarde de hoje”, disse, na coletiva pós-jogo.

Porém, o fraco início de campanha ainda custa caro ao Inter em se tratando de olhar para as primeiras posições da tabela. São 16 pontos atrás do líder Atlético-MG, 7 atrás do 4° colocado Bragantino e 2 atrás do 6°, que é o Athletico. Ainda que a matemática seja delicada, Papaléo se permite sonhar com um algo a mais daqui para frente:

“Claro que o sonho é livre, mas não ganhamos absolutamente nada. Nosso campeonato é o nosso próximo jogo. E temos que ter muita humildade”, encerrou.

Com toda a semana pela frente cheia de treinos, o Inter volta a pensar no Brasileirão no domingo e tenta a terceira vitória consecutiva diante do Santos, às 18h15, na Vila Belmiro.

Reveja como foram as coletivas de Diego Aguirre e Emilio Papaléo após o jogo de domingo:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas