
DEU RUIM
Depois de uma boa exibição no Gre-Nal de domingo com vitória de 4×2 em casa, pelo Gauchão, o Inter imaginou repetir a dose na estreia do Brasileirão, mas sofreu um choque de realidade na partida contra o Athletico nesta quarta-feira. Mesmo novamente no Beira-Rio, o Colorado vacilou nas finalizações e acabou amargando uma frustrante derrota de 1×0.
Titular do treinador Paulo Pezzolano nesta partida, Vitinho concedeu entrevista na saída de campo e deu os méritos para o time paranaense, mas aproveitou para lembrar que o 2025 já passou e que o foco do Inter é fazer um grande 2026:
“Eu acho que a gente tentou de todas as formas, mas infelizmente não conseguimos. O time deles foi bem, tem que dar os parabéns para eles também, tiveram méritos. O ano passado já passou. A gente tem que esquecer o 2025 e focar no 2026. Só está começando e daremos a volta por cima. Tivemos chances de fazer, mas faltou fazer os gols. Eles chegaram duas ou três vezes e fizeram. Agora é treinar e concluir em gol nos próximos jogos”, disse Vitinho.
+ No reencontro com Odair Hellmann, Inter está escalado com mudanças para a estreia do Brasileirão
O que o Inter tem pela frente agora?
Após perder para o Athletico, o Inter volta a pensar no Gauchão e vai encarar a equipe do Caxias, fora de casa, sábado, às 16h30, pela última rodada da fase classificatória. No Brasileirão, o próximo jogo é na quarta que vem, 19h, fora, contra o atual campeão Flamengo.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








