Inter

Vitão agradece torcida e se emociona ao falar do Inter na web: “Eu sempre te amarei”

Zagueiro vem sendo titular do time há bastante tempo e sofreu com a quase queda

ZAGUEIRO TITULAR

O zagueiro Vitão publicou um emotivo post em suas redes sociais para repercutir a permanência do Inter na primeira divisão, que foi construída com uma vitória de 3×1 em casa sobre o Bragantino e com as derrotas paralelas de Ceará e Fortaleza. O defensor, que chegou a cumprir promessa atravessando o gramado do Beira-Rio de joelhos, fez juras de amor ao clube:

“Um sentimento inexplicável! Só tenho a agradecer a essa torcida que nunca deixou de acreditar e empurrou o time em todos os momentos. Feliz por fazer parte dessa história e por poder ajudar dentro de campo esse clube gigante! Orgulho de vestir essa camisa! Eu avisei, nunca deixei de acreditar, nunca DEIXAMOS de acreditar, todos com o mesmo pensamento e era para ser dessa forma, toda honra e gloria seja dada a ti meu pai. INTER É PRA QUEM ACREDITA! Eu aprendi a te amar e sempre te amarei meu colorado”, escreveu Vitão no seu Instagram.

Vários nomes conhecidos da torcida do Inter e de passagens recentes pelo clube comentaram o post e deram forças a Vitão, como Taison, Robert Renan, Johnny, Wesley, Igor Gomes, entre outros. O zagueiro, aliás, foi decisivo na vitória ao dar a assistência para o gol de cabeça de Gabriel Mercado, que abriu caminho para o 3×1.

+ “Qual foi o segredo?”: Casagrande revela resposta de Abel Braga após Inter escapar do rebaixamento

Vitão fica no Inter?

Depois da partida deste domingo, Vitão ainda conversou com os jornalistas na zona mista do Beira-Rio e evitou falar com mais detalhes do seu futuro, mas indicou que segue “muito feliz” com a camisa do Inter:

“Sempre nas janelas aparece o meu nome, mas estou aqui há quatro anos e estou muito feliz aqui. Agora estou focado em descansar, foi um ano cansativo. Começamos bem, campeões do Gauchão e em 1° no grupo da Conmebol Libertadores. Depois as coisas desandaram. Mas é isso. Futebol é momento. Deus nos abençoou mesmo depois de tantas coisas erradas que fizemos em campo”.

+ “Sujeito homem”: Rica Perrone se rende a Abel Braga após fuga do Inter no rebaixamento

Artigos relacionados