
Titular incontestável do Inter, sendo um jogador que costuma sempre terminar todos os jogos, Vitão saiu mais cedo da derrota de 3×1 fora de casa para o Mirassol nesta quarta-feira pelo Brasileirão. Ele deu lugar a Clayton Sampaio no segundo tempo e admitiu ter sentido um desconforto, mas indicou que não se trata de algo mais grave.
“Não, nenhum problema não. Senti um desconforto aqui na virilha, mas foi mais por precaução. No domingo, se Deus quiser, eu vou estar em campo”, argumentou Vitão, depois da partida, em entrevista compartilhada pelo portal GZH.
“Com certeza a gente trabalha, trabalha bastante, a gente se cobra, mas infelizmente é fase. Tanto a fase boa quanto a fase ruim, ela passa. E essa fase de tomar gols em todos os jogos, ela vai passar, com certeza absoluta. Vamos continuar trabalhando. Estudar, ver onde a gente errou, para esses erros não voltarem a acontecer”, ampliou.
+ Renata Fan elogia Mirassol e mostra “cansaço” com o Inter: “Tenho medo da tabela”
Vitão foi tema da entrevista da comissão do Inter
Em coletiva de imprensa, onde admitiu que o jogo do Inter foi “horrível”, o auxiliar Emiliano Díaz falou da saída de Vitão e projetou mais chances para o meia-atacante Gustavo Prado. A próxima partida colorada é domingo, 18h30, em casa, contra o Sport.
“Prado está cinco dias treinando conosco. Ele ia entrar, mas optamos pela troca do zagueiro, já que o Vitão sinalizou um desconforto, que não é nada de mais. Ele tem muito talento, vai ter chances, mas hoje não foi possível”, declarou o auxiliar e filho de Ramón.
+ Inter definido para enfrentar o Mirassol com mudanças no time titular de Ramón Díaz


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.