
BANCOU
Titular do Inter na derrota de goleada de 5×1 para o Vasco da Gama, em São Januário, nesta sexta-feira, pelo Brasileirão, o zagueiro Vitão parou brevemente na saída de campo para falar com jornalistas e respondeu apenas uma pergunta, garantindo que o clube vai permanecer na primeira divisão apesar de todas as dificuldades deste momento. Há chances de entrada na zona do rebaixamento neste sábado, bastando que o Vitória vença o Mirassol em casa.
“Um recado para o nosso torcedor: a gente não vai cair. Não vamos cair. Na fase boa, a gente está aqui. Na fase ruim, a gente também está aqui de peito aberto. É isso. Ser Inter é para quem acredita e nós temos que ser os primeiros a acreditar. É isso mesmo. Não iremos cair e vamos jogar até a vida”, resumiu o zagueiro.
Quem também fez discurso parecido foi o presidente Alessandro Barcellos, que pregou união na reta final e “força máxima” em busca das vitórias restantes nos dois jogos finais. Não há, porém, perspectiva de mudanças bruscas na condução do futebol do clube antes do fim do campeonato.
+ O que precisa acontecer para o Inter não entrar na zona do rebaixamento neste sábado
Agora no 17º lugar com 41 pontos, tendo sido ultrapassado pelo Santos no quesito saldo de gols, o Inter faz mais dois jogos na tentativa de se livrar da queda: São Paulo quarta-feira na Vila Belmiro e Bragantino em casa no outro domingo.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









