ExclusivasInter

Vini Mello mantém carinho por ex-técnico do Inter e vê saída na hora certa: “Hoje sou outro jogador”

Jovem centroavante está atuando no Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos

Hoje no Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, o centroavante Vini Mello, 22 anos, avalia que a saída do Inter entre 2021 e 2022 foi correta para o momento que vivia na carreira, apenas iniciando no futebol profissional. Ele, em entrevista exclusiva ao site Zona Mista, ainda mostrou carinho pelo treinador espanhol Miguel Ángel Ramírez, que o conheceu no Beira-Rio, deu as primeiras oportunidades e depois o levou ao Charlotte FC, dos Estados Unidos – na carreira, ele ainda tem passagem pelo Cukaricki, da Sérvia. Para o futuro, o jogador não nega o desejo de ter uma nova chance no futebol brasileiro:

Zona Mista: Como você define a sua carreira neste momento no futebol árabe? Está feliz com o futebol que é praticado nos Emirados Árabes?

Vinicius Mello: Estou muito feliz como o momento que venho vivendo aqui no Al Jazira, me adaptei rápido ao clube e a cultura do país, e isso influenciou positivamente dentro de campo. Sim, o nível de jogo aqui é muito bom, é uma liga bem competitiva na parte de cima da tabela.

A foto publicada por Rafael Borré logo depois da vitória do Inter no Beira-Rio

ZM: Por você ser um jogador ainda muito novo, eu te pergunto: qual o seu plano de carreira? Tem a ideia de futuramente voltar ao futebol brasileiro?

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

VM: Apesar de eu estar feliz aqui, até porque acabei de chegar, tenho sim muita vontade de futuramente voltar ao Brasil.

ZM: O que representou o Inter na sua formação como jogador e quais as principais lembranças do clube?

Roger Machado explica problema de Ramon no Inter e projeta volta de Bernabei

VM: O Inter é um clube que eu tenho muito carinho e sou muito grato por tudo que eles fizeram por mim desde os 10 anos de idade, e um dos momentos mais especiais da minha vida foi fazer o meu primeiro jogo no profissional do clube.

ZM: Como foi a sua relação com o técnico Miguel Ángel Ramírez? Depois que você sai do Inter, você vai jogar exatamente no clube que ele estava, o Charlotte, dos EUA. Foi boa experiência?

VM: Minha relação com ele é muito boa, ele que me deu as primeiras oportunidades no profissional do Inter e logo depois ajudou a me levar para os Estados Unidos, mas infelizmente a gente não conseguiu trabalhar juntos por lá. Particularmente pra mim lá não foi uma boa passagem.

Rochet brilha com defesas importantes e se manifesta depois da vitória do Inter

ZM: Acredita que faltou um pouco mais de oportunidade no time principal do Inter? Hoje, você entende que acertou ao deixar o clube em 2022?

VM: Olhando agora para aquela época, acho que eu não estava totalmente formado e preparado para jogar no Inter, acredito que hoje sou outro jogador, muito mais evoluído em vários aspectos, então acredito que foi uma boa escolha sair naquele momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!