Grêmio

Envolvido em rumores, Villasanti volta a treinar no Grêmio e faz publicação nas redes sociais

Volante paraguaio é alvo do Palmeiras, mas tudo indica que vai permanecer no time gaúcho

Destaque do Grêmio há pelo menos duas temporadas, o volante Mathias Villasanti se reapresentou nesta sexta-feira e foi a principal novidade no segundo dia de trabalho em campo na pré-temporada gremista em 2025. Antes, nos dois anteriores, ele foi ausência após ser diagnosticado com um quadro de conjuntivite – por isso, a área médica gremista achou melhor deixá-lo em casa.

Nesta sexta, Villasanti ainda animou a torcida gremista ao fazer um post no story do Instagram com a palavra “bora” e mostrando imagens do seu espaço no vestiário. Os torcedores, claro, seguem preocupados com a possibilidade da saída do paraguaio para o Palmeiras.

Envolvido em rumores, Villasanti volta a treinar no Grêmio e faz publicação nas redes sociais Ausente nos dois primeiros dias de trabalho do Grêmio, o volante Mathias Villasanti retornou para as atividades desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho.

Sonho de Marques: o que dizem as autoridades sobre a volta da avalanche no Grêmio

O técnico Gustavo Quinteros, por sua vez, vem fazendo a sua parte na tentativa de convencer Villasanti a ficar. Na chegada ao tricolor, o treinador destacou que já vem tendo conversas com o volante mostrando que o melhor para a sua carreira é permanecer:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Já estou conversando com Villasanti um pouco para que esteja feliz. Não sei se estou me saindo bem (risos). Mas são muito importantes (Villasanti e Cristaldo), até como disse a ele, para ter uma temporada melhor e ir para a Europa, não em uma equipe daqui. Seria fantástico se ele e Cristaldo permanecerem conosco”, declarou o treinador.

Villasanti foi comprado pelo Grêmio no meio de 2021 junto ao Cerro Porteño, do Paraguai. E vem se mantendo como um dos jogadores mais regulares do time desde então, com convocações frequentes para a seleção do seu país. Em relação ao Palmeiras, ele é considerado uma espécie de “plano B”, já que o sonho alviverde é Andreas Pereira, do Fulham, da Inglaterra.

Barcos elogia time do Grêmio, mira reencontro e celebra compra da Arena: “Muito bom”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!