Villasanti repercute fase goleadora no Grêmio e diz como é jogar ao lado de Suárez em campo

Volante paraguaio tem tido desempenho importante desde que voltou de lesão

Mantendo uma nova sequência de jogos pelo Grêmio após se recuperar de lesão na face, o volante Villasanti vem se transformando em um dos destaques do time de Renato Portaluppi não apenas pelo poder de marcação, mas por suas chegadas ofensivas traduzidas em gols. Assim, ele estufou as redes em jogos importantes como o Gre-Nal na Arena pelo Brasileirão e a volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro em Belo Horizonte.

“Me preparo todos os dias para dar o meu melhor e poder contribuir da melhor forma possível. Marcar gol em um clássico tão importante como o Gre-Nal é muito gratificante. Na Copa do Brasil também, porque confirmou nosso avanço de fase na competição e esse era um dos nossos objetivos a curto prazo”, disse Villasanti, ao Globoesporte.com, antes de falar da recuperação da lesão no rosto em choque com Kannemann contra o Santos:

“A recuperação foi muito tranquila, tive todos os cuidados necessários e contei com a competência do departamento médico do clube, o que me ajudou a voltar rápido e bem. Todo atleta quer ser titular sempre e estar dentro de campo ajudando a equipe, fico muito feliz com essa sequência positiva e de gols importantes para o Grêmio. A confiança cresce a cada dia de trabalho finalizado. Temos um grande treinador e um grupo muito forte, o resultado acaba aparecendo”.

Villasanti e a parceria com Suárez

Grande reforço do Grêmio em 2023, ano em que já tem 14 gols e 8 assistências, Suárez – como já era de se imaginar – recebeu rasgados elogios de Villasanti nesta mesma entrevista:

“Suárez é um craque, jogou nos maiores clubes do mundo e com certeza traz muita experiência e repertório para o time. Ter ele jogando ao nosso lado é sim um diferencial e estar em campo ao lado dele tem dado muito certo. Espero que essa parceria traga ainda mais frutos para o clube e para a torcida, é para isso que trabalhamos todos os dias”, mencionou o paraguaio.

Com Suárez e Villasanti, o Grêmio, que tem a semana livre para treinar e é o 4° do Brasileirão com 17 pontos, volta a jogar no domingo diante do Flamengo. A partida está marcada no horário das 18h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Saiba mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas