Foi com um gol de Reinaldo de perna esquerda e com assistência de Luis Suárez que o Grêmio encontrou, de virada, a sua vitória de 2×1 diante do São Paulo, na Arena, neste domingo, pelo Brasileirão. O lateral surgiu livre na ponta esquerda, dominou e bateu forte e rasteiro, fazendo a bola entrar de forma lenta ao fundo das redes – antes, Calleri abriu o placar para os paulistas e Cristaldo igualou de pênalti.
Na comemoração do gol decisivo do Grêmio, o destaque ficou por conta da inusitada atitude de Suárez, que, aos risos, deu um “encontrão” em Reinaldo pelas costas. O lateral-esquerdo, que fez valer a famosa “lei do ex”, se desequilibrou e quase caiu.
Amanhã em sua ZH
Grêmio leva gol, torcida enfrenta filas e Suárez agride Reinaldo pelas costas.
Video da TV Inglesa Horse News @JulianoCavalo81 pic.twitter.com/icIySPw34W
— Rei do Sul (@ReidoSul1) June 4, 2023
Reinaldo comemorando pra cima do São Paulo e o Suárez chegou de bobo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/y9PplxGhWk
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) June 4, 2023
“Vitória importante. Agradecer ao nosso torcedor que nos apoiou do início ao fim e fez uma grande festa. Essa vitória é para eles e para esse grupo, que merece muito e está mantendo um alto nível de futebol”, salientou Reinaldo depois da partida, complementado pelo zagueiro Bruno Alves:
“Quero ressaltar a maturidade da equipe, saímos atrás no placar e continuamos fazendo o trabalho que o professor passou, estamos dando uma cara nova ao Grêmio”, citou o defensor.
Suárez deixou o campo com dores musculares
Substituído no segundo tempo, Suárez deixou o campo aparentando fortes dores musculares. Ele chegou a ser dúvida para esta partida devido ao acúmulo de jogos, mas a decisão da comissão técnica foi de levá-lo ao jogo. No G-4 com 17 pontos no Brasileirão, o Grêmio volta a jogar domingo, 18h30, fora, diante do Flamengo.
Confira mais informações do time gaúcho:
- Ex-zagueiro do Grêmio, Paulo Miranda recebe a sua punição após envolvimento em manipulação de apostas esportivas
- Walter, ex-Inter, diz que sempre quis jogar no Grêmio e revela quando isso quase aconteceu: “Por pouco não fui”