
O drama da família Assis Moreira por conta dos passaportes falsos continua no Paraguai. Neste sábado, tanto Ronaldinho Gaúcho quanto o seu irmão, Assis, passaram pelo constrangimento de serem flagrados algemados indo em nova audiência.
Na audiência da última sexta-feira, o juiz não acatou a sugestão do Ministério Público de que os ex-jogadores eram inocentes e deu prazo de 10 dias para nova acusação.
Confira:
+ Baldasso faz análise crítica do trabalho de dirigente do Inter: “Tem ódio da imprensa”
Tenho um misto de sentimentos em relação ao Ronaldinho Gaúcho. Tvz ele tenha sido o melhor jogador que vi jogar. Um gênio dentro de campo. Mas fora dele sempre me passou a imagem de estar vivendo num mundo de fantasia. pic.twitter.com/N3eBsUA2Ii
— Instagram: rafael_serra (@Rafael_Serra) March 7, 2020
+ CCD diz que Borré é um exemplo do que o Grêmio nunca mais deve fazer
No pior cenário possível, R10 pode ter decretada uma prisão preventiva. Ele já passou a noite na cadeia e foi liberado para a nova audiência durante a manhã.
Ele estava no Paraguai para um evento de divulgação do seu livro e lançamento de um projeto social voltado às crianças mais pobres. A primeira abordagem policial ocorreu na suíte do hotel em que estava hospedado.
+ “Eu vi ela fora”: Pedro Ernesto perde um dos gols de Grêmio x Juventude; confira









