A vitória do Grêmio de 3×1 sobre o Inter neste domingo, na Arena, no Gre-Nal 439 pelo primeiro turno do Brasileirão, contou com Kannemann somente em parte do clássico. Após levar um amarelo na etapa inicial por bloquear uma reposição de bola do goleiro Keiller, ele levou um segundo cartão no início do segundo tempo por falta em Pedro Henrique e foi para o vestiário mais cedo.
Os repórteres presentes na zona mista da Arena flagraram a saída de Kannemann rumo ao vestiário e viram o jogador dando um chute em uma sacola grande ao lado do gramado. Depois, saiu com cara de pouquíssimos amigos para o vestiário.
Ver essa foto no Instagram
Renato desculpou Kannemann
Em sua coletiva de imprensa, o técnico Renato Portaluppi foi perguntado sobre Kannemann, disse que o desculpou e brincou na comparação com um “leão enjaulado”:
“O Kannemann é um leão preso na jaula com fome, quase tirei ele no intervalo. Até porque estávamos com três zagueiros. Eu pedi calma, mas ele fez um grande jogo, está desculpado. Por ser um Gre-Nal ainda por cima, está desculpado”, argumentou o treinador.
Agora em 10° na tabela de classificação com 11 pontos, o Grêmio volta a jogar no sábado que vem, às 16h, diante do Athletico, fora.
LEIA MAIS:
- Suárez explica golaço de fora da área, fala do empate e já mira o Gre-Nal: “Temos que ganhar”
- Pepê joga apenas 12 minutos, volta a sentir lesão muscular na coxa e deixa o campo chorando