
O técnico Roger Machado gostou da estreia do Inter na Libertadores e principalmente do empate alcançado diante do Bahia, em Salvador, por 1×1, na Arena Fonte Nova, na última quinta-feira. Tanto é que ele mesmo fez questão de parabenizar os jogadores no vestiário depois do confronto, como mostrou o vídeo de bastidores divulgado pelo clube.
“Um ponto conquistado fora de casa na Libertadores, saindo atrás e tendo ânimo para conseguir reverter a adversidade. Isso nos dá moral. Parabéns! Mas pezinho no chão, domingo tem mais e a gente vê o que teremos em campo”, destacou Roger.
A produção publicada pelo clube ainda mostra entrevistas com Anthoni, Braian Aguirre e Enner Valencia, que foi o autor do gol já na reta final do segundo tempo. Até aquele momento, o Inter perdia o jogo por 1×0 com gol de Jean Lucas.
No vestiário pré-jogo, além de Roger e de alguns jogadores, quem também falou foi o ex-meia e diretor esportivo Andrés D’Alessandro, campeão da Libertadores pelo Inter como jogador em 2010. Ele pediu para os atletas “desfrutarem” da competição.
Pela frente, o Inter tem dois jogos seguidos no Beira-Rio e espera contar com o apoio da torcida visando os resultados. Neste domingo, às 18h30, recebe o Cruzeiro pela segunda rodada do Brasileirão. Depois, na quinta, às 19h, encara o Atlético Nacional pela Libertadores.
- Após empate contra o Bahia, Inter celebra aniversário com grande festa no Beira-Rio
- Enner Valencia atinge marca importante pelo Inter e deve voltar a ser titular