
Um vídeo registrado pela página “QG do Inter”, ainda em referência ao empate em 1×1 com o Mirassol no Beira-Rio pelo Brasileirão, indica uma certa surpresa do zagueiro Vitão com a substituição de Alan Patrick já na reta final do segundo tempo. O defensor, até pelo tempo que já tem de clube, ficou com a faixa de capitão com a saída do camisa 10.
Vitão, aparentemente, chega até a perguntar para Alan Patrick se ele “sentiu” alguma coisa para não poder continuar em campo. Depois da partida, o técnico Roger Machado explicou as trocas: “Alan Patrick muito desgastado e Ricardo Mathias também. O Ricardo já havia manifestado e mostrou o desgaste, que foi preciso trocar”, comentou o comandante.
Após a substituição do Alan Patrick, Vitão recebe a braçadeira de Aguirre e parece perguntar porque o Roger tirou o camisa 10.
Acharam estranho ou é viagem minha?
🎥 | @eduds96 pic.twitter.com/1AI4dDzNUm
— QG do Inter 🇦🇹 (@QGdoInter) May 19, 2025
Vitão deu forte entrevista após Inter 1×1 Mirassol
Vitão, aliás, protagonizou uma forte entrevista depois do empate contra o Mirassol e mostrou não estar satisfeito com a regularidade do time em sempre sair atrás do placar:
“O Fernando deu uma entrevista e disse que o nosso time parece que reage melhor quando a água está batendo na b… e é difícil. A gente tenta, mas parece que esse grupo só reage quando está em momentos de dificuldade, sabe? Isso é uma coisa que temos que mudar. Temos que jogar todas as partidas como se fossem uma final. Não tem muito a falar. É com trabalho. Agora é buscar um bom jogo na Copa do Brasil. Futebol é bom pois te dá logo na sequência uma chance de dar uma resposta”, apontou o zagueiro, na zona mista do Beira-Rio.
Atualmente no incômodo 15° lugar da tabela do Brasileirão com 10 pontos, o Inter pensa agora na Copa do Brasil e encara o Maracanã-CE na quinta-feira, 19h, tentando sustentar a vantagem da ida da terceira fase, quando fez 1×0 em casa. Este segundo confronto será no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, já que o rival vendeu o mando.