Publicidade

Vídeo mostra início da confusão que gerou o cartão vermelho a Leandro Fernández

Atacante do Inter comprometeu o time no segundo tempo ao agredir um adversário

Na primeira grande oportunidade como titular do Inter em uma partida decisiva, Leandro Fernández decepcionou. E por pouco não comprometeu ainda mais o time ao ser expulso aos 12 minutos do segundo tempo ao acertar o rival Marlon Torres com o braço estando bem perto da arbitragem.

Através das redes sociais, um vídeo que circula mostra o início da irritação de Fernández. Agachado, o jogador do Inter é tocado por trás pelo adversário e acaba reagindo de forma imediata:

“Obviamente que não é algo que me deixa satisfeito, mas são coisas que vamos tratar internamente e não numa conferência de imprensa”, colocou o técnico Eduardo Coudet depois da partida, que terminou em 0x0.

No Twitter, o ex-zagueiro colorado Índio também demonstrou irritação com a atitude do atacante argentino e sugeriu uma multa de 50% no salário – confira aqui as postagens.

Para se classificar às oitavas da Libertadores, o colorado precisa no mínimo de um empate na rodada final fora de casa contra a Universidad Católica, no Chile, ou que o Grêmio – já classificado – não sofra uma derrota para o América de Cali na Arena.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024