Mantendo o seu estilo irreverente e provocativo, o atacante Gabigol, do Flamengo, não ficou sem reagir aos gritos da torcida do Grêmio antes do jogo na Arena, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Durante o aquecimento dos atletas no gramado, o jogador fez alguns gestos com as mãos em direção aos torcedores gaúchos, que, claro, não gostaram.
Enquanto a torcida do Grêmio gritava ‘Ô, Gabigol, vai se f… o Suárez é melhor do que você’, o atacante do Flamengo fez gestos com as mãos para “gritarem mais alto” e ainda colocou uma das mãos na orelha. O registro é do repórter Pedro Henrique Torre:
https://twitter.com/pedrotorre/status/1684396959203721216
Gabigol teve gol, pênalti perdido e treta com Suárez
Gabigol não demorou muito para incomodar a torcida do Grêmio durante o jogo, mas, dessa vez, com gol. Ele abriu o placar em jogada rápida que começou com Wesley e depois teve assistência de Bruno Henrique. Logo a seguir, no entanto, o atacante canhoto vacilou e errou um pênalti, facilmente defendido por Gabriel Grando.
Mais tarde, como já mostramos aqui, Gabigol ainda entraria em atrito com Suárez após receber uma falta de Carballo no meio de campo. O camisa 10 flamenguista estava pendurado, mas não levou cartão e assim está previamente confirmado para o jogo da volta, dia 16 de agosto, no Maracanã.
Nesta segunda partida, o Flamengo poderá até perder por um gol de diferença para garantir vaga na final e tentar defender o seu título. O Grêmio só passa diretamente se vencer por três gols no tempo normal ou se fizer dois e ganhar nos pênaltis.
LEIA MAIS:
- Vampeta faz sugestão para o Grêmio resolver o caso Suárez: “Libera e dá o mesmo contrato ao Cavani”
- Vídeo mostra Kannemann levando a melhor em mais de 10 lances na disputa contra Hulk