Autor da assistência que gerou o gol de Luiz Adriano no empate em 2×2 com o Corinthians, no Beira-Rio, na noite deste sábado, pelo Brasileirão, o centroavante Enner Valencia saiu de cabeça quente do gramado e sobrou para o Gerente Esportivo do clube, Magrão. Pelas imagens que circulam nas redes sociais, o equatoriano empurra o ex-volante no peito e precisa ser contido por outros funcionários.
Antes, Enner Valencia aparentou ter tido uma discussão com o próprio Luiz Adriano na saída ao vestiário, momento em que Magrão chegou para tirá-lo de campo. O cinegrafista Rogério Aguiar, da TV Bandeirantes, registrou o episódio:
#Inter | O exato momento do empurrão de Enner Valencia em Magrão. Imagem do cinegrafista Rogério Aguiar, da @EsporteBandRS. pic.twitter.com/JbnwRFhRD2
— Pedro Enrique Oliveira (@pedroliveira_e) August 5, 2023
Valencia e Luiz Adriano se desentenderam. Segundo o Premiere, o equatoriano também discutiu com Magrão, inclusive empurrando o coordenador técnico. pic.twitter.com/oSGvtH1J9b
— sciphotos (@sciphotos_) August 5, 2023
Luiz Adriano, em breves palavras na saída de campo, ao Premiere, disse não ter acontecido nada e que não passava de “coisa de jogo”.
Enner Valencia ficou na reserva
Nesta específica partida, o técnico colorado Eduardo Coudet resolveu preservar os principais titulares e Enner Valencia foi um dos atletas que ficou no banco, bem como Aránguiz, Wanderson e Alan Patrick, por exemplo. O foco do Inter, que segue sem vencer há seis jogos no Brasileirão, é na Libertadores e na revanche contra o River Plate, pelas oitavas de final, no jogo de volta, no Beira-Rio – a ida foi 2×1 para os argentinos na terça passada.
Leia mais:
- Enner e mais um: Coudet indica qual poderá ser a sua dupla de ataque no Inter mais adiante na temporada
- Lisca revela ter ficado “bem perto” de treinar o Grêmio no ano do rebaixamento: “Seria legal”