Grêmio

Vídeo mostra “desespero” de Igor Serrote após erro de colega do Grêmio

Lateral-direito mais uma vez foi titular no empate diante do Bragantino

O jovem lateral-direito Igor Serrote ganhou nova chance na titularidade do Grêmio na partida realizada neste sábado, na Arena, com frustrante empate em 1×1 diante do Bragantino pelo Brasileirão. Depois de tanto insistir durante o segundo tempo, o tricolor chegou ao gol com Amuzu na reta final, mas, logo em seguida, levou o empate em chute cruzado de Pitta.

Naquela reta final, ainda tentando buscar a vitória, Igor Serrote chegou a dar sinais de “desespero” após o colega Jemerson, em dividida com o próprio Pitta, ter jogado a bola para fora. O videomaker gremista Vitor Vilella registrou o momento nas redes sociais.

Cria das categorias de base do Grêmio, Serrote vem, neste momento, desbancando o antigo titular João Pedro. O técnico Mano Menezes ainda tem como opção para o setor o lateral João Lucas, que vem sendo cada vez menos utilizando, sobrando algumas vezes até do banco de reservas.

Igor Serrote lamenta empate do Grêmio

Depois do confronto diante dos paulistas na Arena, Igor Serrote parou na zona mista para conversar com a imprensa e fez uma breve análise do duelo: “A gente não pode ceder um gol assim. Quando a gente faz um gol depois dos 40, não pode mais ter jogo. Foi um descuido e isso serve de aprendizado”, lamentou.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Sem tempo para lamentar, o Grêmio volta a campo na terça-feira (13), contra o Godoy Cruz, pela Sul-Americana, em busca de recuperação após o empate no Brasileirão. O jogo será na Arena a partir das 19h. Uma eventual vitória colocará o time de Mano Menezes na cobiçada liderança da chave.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!