Atacante titular do Grêmio em 2014 e desde o ano seguinte atleta do Palmeiras, Dudu está no centro de uma grande confusão envolvendo a sua ex-esposa Mallu Ohana, com quem tem dois filhos. A mulher alega ter sido agredida pelo atacante na noite da última segunda-feira.
Segundo publicação do jornalista Leo Dias, Mallu registrou Boletim de Ocorrência no mesmo dia, na Quarta Delegacia Seccional de Polícia, na Casa Verde, em São Paulo. Ambos, apesar de não viverem mais juntos, não têm divórcio assinado.
Um vídeo que viralizou nas redes sociais, divulgado pela defesa de Dudu, mostra parte da confusão entre ambos na área externa do condomínio; os advogados de Mallu dizem se tratar de cenas incompletas.
Os vídeos exibem a parte externa do condomínio onde aconteceu a confusão entre Dudu e Mallu Ohana, no bairro da Casa Verde, em São Paulo, na última segunda-feira. pic.twitter.com/KfL6zJ8xtN
— Andreza Galdeano (@GaldeanoAndreza) June 24, 2020
Voluntariamente, Dudu se apresentou nesta terça-feira ao 87º Distrito Policial de São Paulo, em Pirituba, onde deu a sua versão dos fatos e negou completamente ter feito agressões.
Malu alega que foi traída “várias vezes” ao longo do relacionamento e que Dudu costumava partir para agressões especialmente quando bebia. Ao apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, da Bandeirantes, ela revelou que até a sua própria mãe já foi alvo de agressão do jogador.
O Palmeiras, que tem no seu camisa 7 o nome de maior destaque, retornou recentemente aos treinamentos físicos mantendo o distanciamento entre os atletas pelo coronavírus.