Grêmio

Vídeo mostra clima tenso antes de viagem do Grêmio; segurança do clube é agredido

Entenda o que aconteceu no embarque da delegação para Minas Gerais

Foi com muita tensão, ameaças e até agressões por parte de um grupo de torcedores que o Grêmio iniciou viagem para Minas Gerais, palco do jogo deste domingo, 16h, diante do Atlético-MG, fora de casa, pelo Brasileirão. Os agressores invadiram uma área privada do Aeroporto Salgado Filho, cercaram o ônibus do clube e promoveram cenas lamentáveis.

Relatos dão conta de que o segurança Fernandão, na tentativa de acalmar os torcedores e controlar o ambiente, acabou sendo agredido. Por consequência, permaneceu em Porto Alegre para registrar ocorrência na polícia. Até a realização desta matéria, o Grêmio não havia se manifestado sobre o caso.

Detalhes da despedida de Igor Serrote ao Grêmio

Um vídeo publicado pela página Soccer News Grêmio, que acompanha o dia a dia do clube, mostra o momento tenso da ação dos agressores e do tom da cobrança feita. A gravação foi feita da parte interna do veículo ilustrando as agressões.

Grêmio divulga lista de relacionados

No que diz respeito à preparação para o jogo, o Grêmio divulgou a sua lista de relacionados sem a presença de nomes que estavam cotados no time titular, casos do volante Camilo, que vinha sendo improvisado como lateral-direito, além do atacante Pavón. Por suspensão, Braithwaite está fora da lista, enquanto André Henrique volta a ser alternativa.

+ Grêmio não terá Camilo nem Pavón neste domingo; veja prováveis escalações e onde assistir

Goleiros: Gabriel Grando, Tiago Volpi e Thiago Beltrame
Defensores: Balbuena, Jemerson, Kannemann, Wagner Leonardo, Lucas Esteves e Marlon
Meio de campo: Ronald, Dodi, Villasanti, Cuéllar, Riquelme, Alex Santana, Cristaldo e Edenilson
Atacantes: Alysson, Amuzu, Olivera, Jardiel, André Henrique, Carlos Vinícius e Aravena

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!