Inter

Vídeo mostra bronca de Alan Patrick após falta de Carbonero em jogador do Ceará

Camisa 10 reclamou do colega por uma falta que gerou cartão amarelo

Autor do gol decisivo da vitória de 1×0 do Inter sobre o Ceará, no Beira-Rio, neste domingo, pelo Brasileirão, o meia Alan Patrick exerceu sua função de liderança ao cobrar o colega Carbonero ainda no primeiro tempo. A bronca surgiu quando o atacante colombiano acertou um jogador rival com o braço, fazendo falta e levando amarelo da arbitragem.

Bastante irritado, Alan Patrick chegou até a apontar o dedo para cobrar Carbonero, que não quis responder ou gerar polêmica. O camisa 10 se mostrou preocupado com uma eventual expulsão, que poderia complicar o resultado da partida.

Uma fortíssima crítica de D’Alessandro à CBF

A situação de Inter e Grêmio na tabela do Brasileirão após o término da rodada

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Antes desta situação, Alan Patrick havia aberto o placar para o Inter após uma roubada de bola de Bruno Henrique no seu ex-colega Pedro Henrique, que ficou reclamando de falta. Na continuidade da jogada, Borré foi até a linha de fundo, cortou o marcador e tocou para o camisa 10 marcar.

“Eu acho que nós fizemos um jogo muito bom. Vale frisar que foi mais um jogo sem levar gol. Isso vinha incomodando muito a gente. Não deixamos cair em nenhum momento. Não queríamos estar nessa posição na tabela, mas o calendário é assim. Feliz pela recuperação e vamos seguir mirando a parte mais alta da tabela”, celebrou o zagueiro Vitão, pós-jogo, logo na saída de campo.

Vídeo mostra bronca de Alan Patrick após falta de Carbonero em jogador do Ceará Meia Alan Patrick, que cobrou o colega Carbonero, fez o gol da importante vitória pelo placar de 1x0 do Inter para cima do Ceará.
Alan Patrick fez o gol da importante vitória do Inter – Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Próximo jogo do Inter

Mais aliviado pelas duas vitórias consecutivas, o Inter vai esperar o complemento da rodada para saber em qual posição irá fechar o domingo, mas, no momento, é o 12° colocado do Brasileirão com 17 pontos – 14 jogos, quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Na quarta-feira, 21h30, vai visitar o Santos, de Neymar, em nova rodada.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!