
Autor do gol decisivo da vitória de 1×0 do Inter sobre o Ceará, no Beira-Rio, neste domingo, pelo Brasileirão, o meia Alan Patrick exerceu sua função de liderança ao cobrar o colega Carbonero ainda no primeiro tempo. A bronca surgiu quando o atacante colombiano acertou um jogador rival com o braço, fazendo falta e levando amarelo da arbitragem.
Bastante irritado, Alan Patrick chegou até a apontar o dedo para cobrar Carbonero, que não quis responder ou gerar polêmica. O camisa 10 se mostrou preocupado com uma eventual expulsão, que poderia complicar o resultado da partida.
Uma fortíssima crítica de D’Alessandro à CBF
Alan Patrick fez mais do que o certo, xingou o Carbonero por dar um tapa na cara do jogador do Ceará propositalmente, é de capitão assim que o Inter precisa 👏👏👏 pic.twitter.com/ESJVQotExx
— Jantadas SCI | Jordan (@JantadasSCI) July 20, 2025
A situação de Inter e Grêmio na tabela do Brasileirão após o término da rodada
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Antes desta situação, Alan Patrick havia aberto o placar para o Inter após uma roubada de bola de Bruno Henrique no seu ex-colega Pedro Henrique, que ficou reclamando de falta. Na continuidade da jogada, Borré foi até a linha de fundo, cortou o marcador e tocou para o camisa 10 marcar.
“Eu acho que nós fizemos um jogo muito bom. Vale frisar que foi mais um jogo sem levar gol. Isso vinha incomodando muito a gente. Não deixamos cair em nenhum momento. Não queríamos estar nessa posição na tabela, mas o calendário é assim. Feliz pela recuperação e vamos seguir mirando a parte mais alta da tabela”, celebrou o zagueiro Vitão, pós-jogo, logo na saída de campo.
Próximo jogo do Inter
Mais aliviado pelas duas vitórias consecutivas, o Inter vai esperar o complemento da rodada para saber em qual posição irá fechar o domingo, mas, no momento, é o 12° colocado do Brasileirão com 17 pontos – 14 jogos, quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Na quarta-feira, 21h30, vai visitar o Santos, de Neymar, em nova rodada.