
Um vídeo registrado pelo perfil “Grêmio Copeiro/Vitor” no Twitter mostrou um momento de pura identificação do atacante Alysson com a torcida gremista no último jogo na Arena. Em determinado instante da partida, com a bola parada, ele é flagrado cantando junto um trecho da canção que diz “Grêmio, te dou a vida, tu é alegria, do meu coração”.
Criado na base gremista, Alysson está no clube desde praticamente todas as categorias infantis e vem tendo uma identificação grande com a instituição. Ele mesmo já fez questão de frisar isso em diversas entrevistas dadas nos últimos tempos.
O guri é muito dos nossos! Te entendemos, Alysson! Essa aí não tem como não cantar né? 😂💙
Registro do Alysson cantando junto com a torcida no último jogo, Grêmio 3×1 Juventude. pic.twitter.com/1Bb59ua156
— Grêmio Copeiro | Vitor (@oGremioCopeiro) October 28, 2025
Alysson e Carlos Vinícius no Grêmio
Depois desta mesma vitória contra o Juventude, Alysson concedeu entrevista para a imprensa do Rio Grande do Sul e fez questão de valorizar a parceria que vem tendo com Carlos Vinícius, autor dos três gols da equipe na partida.
“É um dos caras que mais conversa comigo. Durante a semana mesmo, ele me chamou e falou que eu tenho um potencial muito grande no 1 para 1 por conta da força. Ele falou que se eu receber a bola nessa condição vai me ajudar muito. Não tem como não escutar um cara que ficou todo esse tempo lá na fora na maior liga do mundo. Eu escuto. Procuro estar bem pois vai me ajudar no futebol”, afirmou Alysson.
Em busca de seguir melhorando dentro do Brasileirão, onde já é o 11° colocado com 39 pontos, o Grêmio poderá até repetir a sua escalação para enfrentar o Corinthians, domingo, fora de casa, a partir das 16h.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









