Inter

Vídeo – Mano faz gestos “pedindo apoio” para a torcida do Inter durante empate em casa

Técnico colorado Mano Menezes pediu apoio da torcida no primeiro tempo do empate

Mais de 41 mil pessoas estiveram no Beira-Rio acompanhando o Inter, de Mano Menezes, em seu terceiro tropeço consecutivo no Brasileirão e no seu segundo 0x0 seguido em casa – primeiro Cruzeiro e agora Palmeiras. Em certo momento da etapa inicial, Mano foi flagrado pela transmissão do Premiere fazendo gestos “pedindo” aplausos para os torcedores.

O fato aconteceu aos 33:55 minutos da etapa inicial e os torcedores, pelo menos os que estavam atrás de Mano, corresponderam e aplaudiram o time. Mas vale lembrar que, antes e depois do jogo, o atual treinador colorado foi vaiado e até xingado pela maior parte do público.

+ Com mudanças no ataque, veja provável Inter e onde assistir contra o Fortaleza

Saiba mais aqui sobre Inter 0x0 Palmeiras

“Eu não posso responder pelo fator externo. Pasmem, mas o Palmeiras estava sendo vaiado na quarta-feira. No jogo passado, teve vaias antes do jogo pro Fluminense. Enfrentamos um adversário que é multicampeão nos últimos anos, mas ganhou uma em oito nas últimas. O futebol brasileiro é uma eterna reconstrução. Nos últimos 11 jogos, temos uma derrota”, comentou o treinador, sobre as vaias, em coletiva pós-jogo.

Mano com outra semana inteira para trabalhar

Novamente, o técnico colorado terá uma semana inteira para trabalhar visando o jogo de domingo que vem, 16h, fora, contra o Bragantino. Para esta partida, o comandante do elenco do Inter já sabe que não terá Vitão, suspenso. Gabriel Mercado e Aránguiz, que deixaram o time no intervalo neste domingo com problemas físicos, passam a ser dúvidas.

Saiba mais:

Comissão técnica muda programação de treino por causa da chuva e faz atividades internas; veja imagens

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!