
A repórter Quetelin Rodrigues, a Queki, divulgou nesta segunda-feira o bate-papo com Luan em seu canal VídeoQueki, no YouTube. O momento alto da entrevista foi quando o atacante viu uma série de depoimentos de torcedores do Grêmio demonstrando afeto e gratidão. Ao repercutir a fala dos fãs, o camisa 7 se emocionou e embargou a voz.
“Tô um pouquinho (emocionado). Pelo fato de que eu morava em São Paulo, não tinha muita noção do que era o Grêmio. Depois que eu vim pra cá eu vi o quanto essa torcida ama o clube. E eu entrei pra essa torcida. Só pude retribuir com títulos e alegrias. É o que o nosso torcedor merece”.
Veja o momento a partir dos 14:30 do vídeo:
+ Ernst “abandona” programa após ser acusado de inveja de Marcelo Marques no Grêmio
Envolvido em algumas especulações com outros clubes para 2020, Luan não falou sobre o futuro, mas ressaltou o seu vínculo afetivo com o tricolor:
“Eu sempre disse nas entrevistas que eu não queria passar pelo Grêmio sem ganhar títulos. Espero continuar ganhando mais. Estando aqui no Grêmio eu quero sempre ganhar, sempre dar o meu melhor. Essa gratidão que eu tenho com o torcedor, esse carinho que eu tenho com o Grêmio é pra sempre. Nada vai mudar essa oportunidade que eu tive de jogar futebol e poder representar o Grêmio”, disse, antes de concluir:
“Tive algumas lesões que nem eu mesmo entendi. Nunca tive… mas Deus sabe de tudo, eu coloco nas mãos dele e tenho certeza que 2020 será um ano melhor. Esse ano agora eu joguei pouco, mas até tive bons números pelo que joguei. Ano que vem quero que seja melhor”.
+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora
Um dos mais antigos jogadores do atual elenco do Grêmio, Luan está no clube desde 2013 e fez parte de toda a era recente de títulos do clube, com destaque à Conmebol Libertadores de 2017, onde foi o melhor jogador do tricampeonato.