Grêmio

Vídeo, imagens e valores da nova camisa do Grêmio lançada nesta sexta

Saiba todas as informações vinculadas ao novo manto tricolor de 2025

Na véspera da importante partida diante do Mirassol na Arena pelo Brasileirão, o Grêmio lançou o seu terceiro uniforme da temporada no tom azul marinho e inspirado no pampa gaúcho, com uma mensagem sobre a preservação da fauna e flora regional. Este deve ser o último lançamento em parceria com a Umbro, já que o clube deverá mudar de fornecedor a partir de 2026.

“Ao apresentarmos este novo uniforme, reafirmamos o compromisso do Grêmio em valorizar suas origens e, ao mesmo tempo, ampliar o alcance da nossa marca. O futebol é uma poderosa plataforma de comunicação, e essa camisa simboliza a união entre tradição, inovação e propósito, reforçando o papel do Grêmio como instituição centenária que olha para o futuro sem perder a essência que a tornou Imortal”, disse o executivo de marketing do Grêmio, Leandro Figueiredo, ao site do clube.

Alguns atletas conhecidos do elenco masculino do Grêmio como Gustavo Cuéllar, Alysson e Carlos Vinícius atacaram de “modelo” e participaram de sessão de fotos com a nova camisa, além das jogadoras Dani Barão e Valeria Paula, do elenco feminino.

+ Grêmio prestará homenagem para mãe e filha que morreram a caminho do último jogo

“A cada dia mais se fala da importância na preservação do planeta, o quanto temos que cuidar das florestas, dos biomas, de sermos conscientes em todos os aspectos, e a nova terceira camisa do Grêmio é uma referência ao Pampa, bioma típico do Rio Grande do Sul que é muito rico, abrigando diversas espécies de aves e animais em geral, assim como vegetação. Esse novo manto do Imortal, além de estar muito bonito, também é marcante, com essa identificação do clube com a região”, alega Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro no Brasil.

As novas peças variam de preço entre R$ 299,90 (juvenil) e R$ 469,90 (versão atleta). Os uniformes já podem ser adquiridos pelo site da GrêmioMania em gremiomania.com.br.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!