Publicidade

Vídeo – a importante defesa de Adriel que ajudou o Grêmio a garantir a vitória na Arena da Baixada

Goleiro Adriel voltou a ter uma chance como titular no time treinado por Renato Portaluppi

Titular da meta do Grêmio durante o meio para o final do Gauchão, Adriel atuou apenas na estreia do Brasileirão contra o Santos e depois perdeu a sua vaga em meio à série de polêmicas já bem conhecidas da torcida. Após um longo tempo, voltou ao time neste sábado e mostrou serviço na importante vitória de 2×1 para cima do Athletico na Arena da Baixada.

Seu momento de maior brilho foi no segundo tempo, quando ele mostrou firmeza em bela defesa feita em chute de Canobbio de fora da área. Ele saltou e botou para escanteio, evitando aquele que seria o gol de empate da equipe dona da casa.

Choro de Adriel

De acordo com relato do repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, que esteve presente in loco fazendo a cobertura do confronto, Adriel saiu de campo emocionado e até chorando ao ir ao vestiário – saiba mais detalhes deste episódio aqui.

Mesmo com o bom retorno, Adriel não segue no time na quarta-feira. Em coletiva, o técnico Renato Portaluppi avisou publicamente que Gabriel Grando irá jogar na partida diante do Cruzeiro, fora, às 20h, pela volta das oitavas da Copa do Brasil:

“Quem vai jogar quarta-feira é o Gabriel Grando. Independente de hoje, já que o Adriel foi bem. O Adriel já sabia que na quarta jogaria o Chapecó. É importante dar ritmo para os nossos goleiros. O Grando não saiu por questão técnica, não saiu por estar falhando. E, sim, por eu ter optado poupar alguns atletas”, afirmou o treinador gremista.

No Brasileirão, o Grêmio aguarda o complemento da rodada, mas, no momento, é o 4° colocado da tabela de classificação com 14 pontos. O seu próximo desafio no certame nacional é o São Paulo, domingo, em casa, a partir das 16h.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas