Publicidade

Victor Ferraz admite que está tentando trazer “amigo” para o Grêmio

O lateral-direito Victor Ferraz poderá repetir em 2020 no Grêmio o que também vivenciou nos seus dois últimos clubes: Santos e Coritiba. Em ambos, ele teve a companhia no elenco do amigo Vanderlei, e o goleiro segue em negociações para defender o tricolor nesta temporada.

Em coletiva de apresentação realizada nesta semana, o lateral revelou que tem insistido para a chegada de Vanderlei ao tricolor:

“Estou insistindo para ver se dá certo do Vanderlei vir para o Grêmio. Ele é um cara com quem joguei cinco anos no Santos, e mais dois e meio no Coritiba. É um amigo particular, do futebol, é um cara que não preciso fazer a apresentação dele, todos conhecem. Repetidas vezes foi o melhor da posição no Brasil. Os clubes devem estar tentando chegar a um acordo e torço para que dê certo”, frisou.

Victor Ferraz nos tempos de Santos – Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

Ferraz ainda admitiu que conversou com outros atletas santistas além de Vanderlei:

“Eu conversei, sim [com Vanderlei]. É meu amigo, falamos todos os dias. Mas não tenho o poder de decidir por ele, e muito menos pelos clubes. Mas as perguntas que foram feitas, são normais. Conversei com outros jogadores dos Santos também, e estou bem impressionado com a estrutura do Grêmio. Já tinha vindo treinar aqui algumas vezes, mas quando se está dentro é diferente”, finalizou.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024