Publicidade

Vice do Inter se diz “furioso”, fala em “ambiente horrível” e banca Mano: “É o nosso treinador”

Felipe Becker, vice-presidente de futebol, falou frases fortes depois de Inter 0x2 Athletico

Se dizendo “furioso” e falando até em “ambiente horrível” pela nova derrota, o vice-presidente de futebol do Inter, Felipe Becker, concedeu uma contundente entrevista coletiva depois do tropeço de 2×0 para o Athletico, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Mas, apesar da crescente onda de críticas ao trabalho, ele bancou a continuidade do técnico Mano Menezes.

“Eu estou furioso, o presidente está furioso, o Mano está furioso. Ninguém está feliz. Não tem nada de salário atrasado, nada disso. O ambiente hoje é horrível, mas com certeza vai melhorar com trabalho e com mais atitude e entrega dos nossos jogadores”, disse Becker, antes de falar de Mano:

“Mano é o nosso treinador. Não vamos apontar dedos para ninguém. Temos a nossa análise interna, mas eu acredito muito no Mano. Ele vai reverter e tem condições de reverter pela sua experiência, pelo trabalho no vestiário. Logo ali vamos virar a chave”.

Dirigente do Inter se desculpa com o torcedor

Entendendo as vaias e críticas da torcida, Becker pediu desculpas aos colorados e mostrou confiança em uma rápida reação. Como exemplo, ele citou a vitória sobre o Flamengo pelo Brasileirão e parte do duelo empatado com o Nacional em casa pela Libertadores.

“Temos que pedir desculpa ao torcedor. Ele tem razão. Vamos resolver internamente. Acredito na capacidade do treinador. Me lembro do jogo contra Flamengo que fomos bem, do 1º tempo contra o Nacional. Alguma coisa vamos conseguir corrigir”.

Após duas derrotas seguidas no Brasileirão, o Inter volta a jogar pelo campeonato nacional neste sábado, às 21h, diante do Atlético-MG, fora de casa.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas