Vice do Grêmio detona torcedores do Corinthians e ironiza foguetório na concentração: “Parecia outra coisa”

Denis Abrahão conversou com a Rádio Gre-Nal horas antes da decisiva partida contra o Corinthians

O foguetório promovido pela torcida do Corinthians na frente do hotel da concentração do Grêmio não surtiu efeito, segundo o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão. Durante entrevista dada à Rádio Gre-Nal, ele garantiu que os jogadores não foram perturbados e até ironizou a atitude dos rivais, dizendo que os fogos pareciam “peidinhos”.

“Foguetório era nos anos 90. Isso que teve aqui parecia outra coisa, foram ‘peidinhos’”, disse Denis, antes de aumentar: “Quem é o jogador do Corinthians que estava 2007? Tudo isso é história para marketing. O futebol é a alegria do povo. Não tem porque ter isso. O máximo que teve aí foi uns peidinhos de noite. Eles não sabem o que é foguete”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rádio Grenal (@rdgrenal)

Além do foguetório, torcedores do Corinthians entraram de carro no estacionamento do hotel e deixaram coroa de flores e caixão com as cores gremistas.

“São pessoas desocupadas, que na sua índole não tem caráter. São bandidos. Isso não faz parte do futebol, futebol é gol. O resto é balela”, acrescentou Denis, para depois finalizar:

“Quando assumi a vice-presidência do Grêmio disse que acreditava em uma mudança. E na quinta-feira vamos encontrar nossa casa lotada se Deus quiser para escapar da Série B”.

O último jogo do Grêmio na temporada de 2021 será na quinta-feira que vem, na Arena, diante do Atlético-MG. E para o clube gremista chegar vivo não poderá perder para o Corinthians, já que o resultado negativo gerará automaticamente o rebaixamento.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas