Grêmio

Vice do Grêmio confirma reuniões com Tetê e diz: “Os valores que falam estão errados”

Antônio Dutra Jr concedeu declarações importantes ao jornalista Duda Garbi

VINDO AÍ

Em entrevista concedida na noite desta segunda-feira ao jornalista Duda Garbi, o vice de futebol do Grêmio, Antônio Dutra Jr, falou pela primeira vez mais abertamente sobre a negociação com o meia-atacante Tetê. O dirigente confirmou, por exemplo, que teve duas reuniões presenciais com o jogador recentemente antes dele se reapresentar ao Panathinaikos, da Grécia.

Dutra ainda fez questão de dizer que os valores desta negociação que estão saindo na imprensa “estão todos errados”. Até então, se falava em uma compra na casa de 6 milhões de euros, algo descartado pelo dirigente na nova entrevista:

“Os valores que falam sobre o Tetê estão todos errados. Mas claro que há uma proximidade sim. A gente tem conversado bastante. Já estive com o Tetê duas vezes quando ele esteve em Porto Alegre. A chance de estarmos com tudo fechado é grande, mas tem um processo se desenrolando. Não sei dizer se ele será a contratação mais cara do Grêmio, até porque não terminamos as contratações ainda”, assegurou.

+ Ex-colega de Tetê no Grêmio celebra retorno e quer pedir a camisa: “Para recordação”

Dutra sugere reforço misterioso no Grêmio

Otimista na montagem do elenco, o vice de futebol gremista ainda destacou que a diretoria tem negociado com jogadores que a imprensa ainda não descobriu e que, se vierem, vão “surpreender”:

“O Grêmio tem possibilidade de trazer jogadores bem interessantes. Cada negócio tem uma história. A gente tem trabalhado muito. Temos o apoio do nosso CEO Alex Leitão e estamos buscando formas de negociação que sejam adequadas ao clube. Tem jogador que vai surpreender, se tudo correr bem. Nomes ainda não citados na imprensa”, finalizou o dirigente.

Além de Dutra, a diretoria gremista tem Rafael Lima como diretor de futebol, Paulo Pelaipe como executivo, Luiz Felipe Scolari como coordenador de futebol e Alex Leitão como CEO.

+ Grêmio admite ter pensado na permanência de Mano Menezes: “Foi importante”

Artigos relacionados