
Após a derrota do Inter de 1×0 para o Fluminense fora de casa na última tarde de sábado, com atuação bem ruim da equipe especialmente no primeiro tempo, o vice-presidente de futebol colorado José Olavo Bisol usou o seu perfil no Twitter para se manifestar neste domingo. Ele admitiu erros do clube na temporada, mas negou completamente “falta de compromisso” ou salários atrasados.
No momento, o Inter luta contra o rebaixamento e é apenas o 15° colocado da tabela de classificação do Brasileirão com 35 pontos, apenas 4 pts a mais que o primeiro rebaixado no momento. O próximo jogo é em casa, domingo, contra o Atlético-MG.
O desabafo do dirigente do Inter na web:
O torcedor está sofrendo — e nós também. Cada derrota dói. Mas ninguém aqui se esconde. Trabalhamos dia e noite pra mudar esse cenário, com humildade, cobrança e compromisso. O Inter é maior que qualquer pessoa ou fase.
+ Jornalista colorado ironiza pênalti para o Grêmio: “Certamente vai ter entrevista do Marlon”
Já fizemos autocrítica, reconhecemos erros e seguimos firmes na busca por soluções. Mas é importante: não se deixem contaminar por quem distorce a verdade em busca de ENGAJAMENTO. Muitos falam sem compromisso com o clube, movidos por interesses que nada têm a ver com o Inter. Direção, jogadores e torcida — juntos — somos mais fortes que qualquer crise. Com verdade, trabalho e o apoio da torcida, vamos virar essa página. Seguimos acreditando. Sempre, CIENTE dos desafios.
Momento propício para especulações e inverdades, baixando o nível das informações, muitos querendo achincalhar o Clube e a honra das pessoas. Cobranças internas são permanentes e o Clube NADA deve aos atletas. O que combinamos está absolutamente em dia. Muito além do momento que vivemos e este é o foco do momento, precisamos entender e debater os desafios pros próximos anos. Somos a 13. folha do futebol da Série A e a 12. em investimentos. O problema é mais profundo!
O torcedor está sofrendo — e nós também. Cada derrota dói. Mas ninguém aqui se esconde.
Trabalhamos dia e noite pra mudar esse cenário, com humildade, cobrança e compromisso.
O Inter é maior que qualquer pessoa ou fase.+ Como foi o protesto de torcedores do Inter no retorno dos jogadores ao RS
— José Olavo Bisol (@josebisol) October 26, 2025
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









