Vice de futebol de Aquino, Siegmann sobe o tom contra Barcellos: “É sócio desde 2011, já brigou pelo Inter?”

Ex-dirigente entre 2010 e 2011 fez duríssimas críticas ao candidato oponente da Chapa 5

Publicidade

Em entrevista concedida nesta quinta-feira ao jornalista Nando Gross, no YouTube, o candidato a vice-presidente de futebol de José Aquino Flôres de Camargo – que teve a sua chapa impugnada pela Comissão Eleitoral -, Roberto Siegmann, disparou duríssimas críticas contra o oponente Alessandro Barcellos, também postulante à cadeira mais importante do Beira-Rio nas eleições do próximo dia 15.

Siegmann, que foi diretor de futebol em 2010 e vice-presidente de futebol em 2011 até ser demitido junto com o então técnico Falcão no meio do ano, fez críticas especialmente à biografia de Barcellos:

“Ele já brigou pelo Inter? Como pode ter uma história de luta pelo Inter se é sócio desde 2011? Eu sou sócio desde 1969, quando inauguraram o Beira-Rio. Ele não era nem sócio do Inter quando ganhamos o Mundial. O que ele fazia antes? Torcia para o time da Ajuris, ou para o Grêmio? Ele é um aventureiro, que quer agora se aproveitar do Internacional porque o seu partido político, o PT, foi destruído nas eleições, e como ele não teve acesso a orçamentos importantes de municípios do RS, ele quer um orçamento gigante de um clube como o Internacional para poder gerir com seus pares”, disparou Siegmann, que alegou que Barcellos também tem “multas administrativas” do tempo em que presidia o Detran.

O homem-forte do futebol de Aquino garantiu que a chapa vai recorrer à Justiça para restaurar a candidatura e mostrou certeza na vitória:

“Barcellos é tão ruim de biografia no Internacional, que, mesmo concorrendo sozinho, pode perder para os votos nulos e brancos. Nós vamos concorrer, e vamos reverter essa decisão para estarmos no pátio”, prometeu.

Nesta sexta-feira, a Comissão Eleitoral do clube formalizou no site que a candidatura de Guinther Spode, do Movimento Inter Grande, está no 2° turno contra Barcellos por ter sido a terceira mais votada entre os conselheiros. A turbulenta eleição ocorre na terça-feira, dia 15.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)