Velho conhecido de Tiago Nunes, Nikão pode mudar de ares e tem negociação em andamento para reforçar o Grêmio

A informação é dos jornalistas Vagner Martins e César Cidade Dias, no programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes

Campeão da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil sob comando de Tiago Nunes no Athletico, o meia-atacante Nikão, de 28 anos de idade, pode ser o primeiro reforço do Grêmio com a chegada do mesmo treinador, já acertado até dezembro de 2022. A informação é dos jornalistas Vagner Martins e Cesar Cidade Dias, do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

Os comunicadores informaram que o meia-atacante é um dos nomes avaliados para uma posição que o Grêmio já admitiu carência e que, além disso, a chegada de Tiago Nunes pode ser um trunfo para esta contratação.

William Thomas, gerente executivo do Athletico-PR, não negou que há o interesse do Grêmio em Nikão, conforme informou o também jornalista Diogo Rossi:

Com contrato apenas até dezembro de 2021, Nikão é alvo do desejo de renovação do Athletico, que gostaria de prorrogar o vínculo por mais quatro anos. O Corinthians, o São Paulo e clubes do Japão também observam a situação para uma eventual investida.

Em relação ao Grêmio, apenas dois jogadores foram contratados para esta temporada: o lateral-direito Rafinha e o volante Thiago Santos.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas