
Próximo adversário do Grêmio no Brasileirão, em jogo marcado para domingo, 16h, na Arena, o Santos está encaminhando a contratação de um novo treinador, que terá como principal meta melhorar a atual campanha do time no Brasileirão. Em péssima fase, vindo de derrota em casa de 2×1 para o Bragantino, o Peixe é apenas o 19° colocado com 4 pontos, mergulhado na zona do rebaixamento.
Nas últimas horas, o Santos encaminhou acerto com Cleber Xavier, antigo auxiliar de Tite, que acompanhou o ex-treinador da Seleção Brasileira durante praticamente toda a sua carreira, inclusive lá atrás, no Grêmio. Há algum tempo, Cleber vinha desejando fazer “carreira solo” e terá a primeira oportunidade agora.
Marchesín chama para briga e se irrita com ex-Grêmio em clássico na Argentina: “Você bate nos filhos”Matheus Bachi, filho de Tite, será o auxiliar de Xavier. O preparador físico Fábio Mahseredjian também chega ao clube, praticamente numa repetição da antiga comissão técnica da Seleção Brasileira. Nos bastidores, já se fala do desejo do Santos de ter o próprio Tite futuramente, assim que ele se recuperar dos recentes problemas de saúde que o afastaram de voltar ao Corinthians.
O Santos, interinamente, vinha sendo comandado pelo auxiliar Cesar Sampaio, que também deverá permanecer na nova comissão como assistente. Nesta segunda, torcedores invadiram o CT santista em busca de cobranças e explicações dos jogadores pela fase vivida dentro de campo.
Mano vê resultado justo, explica volta de Nathan e faz pedido ao torcedor do GrêmioA situação de Grêmio e Inter na classificação do Brasileirão após seis rodadasHá algumas semanas, a direção do Santos resolveu demitir o português Pedro Caixinha exatamente pelo início ruim no Brasileirão. Este mesmo profissional negociou com o Grêmio e irritou a direção pelo desacerto na reta final das tratativas no fim de 2024.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.