Grêmio

Vaza possível nova escalação do Grêmio com muitas novidades para a estreia

Técnico Luís Castro está perto de fazer a sua estreia no comando gremista

POTENCIAL ALTERAÇÕES

Uma informação trazida pelo repórter Filipe Duarte, da Rádio Gaúcha, dá conta de que o técnico Luís Castro vai inovar na estreia pelo Grêmio fazendo uma mescla entre jovens da base com titulares diante do Avenida, neste sábado, 21h, pela primeira rodada do Gauchão. Nomes como o volante Tiaguinho e o atacante Roger podem aparecer no primeiro time.

Segundo este jornalista, a escalação provável do Grêmio, ainda cercada de mistério, deverá ter os seguintes nomes: Gabriel Grando; Marcos Rocha, Gustavo Martins, Wagner Leonardo e Caio Paulista; Tiaguinho, Arthur, Roger, Cristaldo e Amuzu; Carlos Vinícius.

A tendência é de que, nessas primeiras semanas de Gauchão, Castro mude o time de rodada para rodada até para conhecer melhor os jogadores e testar os atletas dentro de campo, que é onde mais importa. Até o fim de janeiro, serão dois jogos por semana.

+ Imprensa paulista afirma que Grêmio voltou a conversar com Weverton, do Palmeiras

Os relacionados do Grêmio para esta estreia são:

  • Goleiros: Gabriel Grando, Tiago Volpi e Thiago Beltrame
  • Zagueiros: Balbuena, Luis Eduardo, Gustavo Martins, Kannemann, Viery e Wagner Leonardo
  • Laterais: Marcos Rocha, João Pedro e Caio Paulista
  • Volantes: Arthur, Dodi, Edenilson, Cuellar e Tiaguinho
  • Meias: Cristaldo, Riquelme e Willian
  • Atacantes: Amuzu, Carlos Vinicius, Aravena, Roger e Pavón

Mais informações da estreia do Grêmio:

Provável time do Avenida: Rodrigo Mamá; Cristian Lessa, Zé Pedro, Jô e Vinicius Silva; Anderson Uchoa, Anderson Recife e Emerson Jr; Wellisson, Xandy e Emerson Tucão.
Horário: A partir das 21h deste sábado em Santa Cruz do Sul.
Onde assistir: O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão.
Arbitragem: Eduardo Fernandes Bastos, com assistência de Otavio Legramanti e Paulo Ivan de Ávila da Silva. VAR: Jean Pierre Goncalves Lima.

Artigos relacionados