
Apesar da direção do Grêmio fazer mistério em relação aos nomes dos jogadores buscados, aos poucos começam a pipocar atletas que podem surgir como opção para o tricolor em 2025. Nas últimas horas, o repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, apurou que um jogador na lista de reforços do novo treinador gremista Gustavo Quinteros é zagueiro chileno Benjamin Kuscevic, de anos.
Kuscevic foi treinado por Quinteros no ano de 2019 na Universidad Católica, ano em que este clube venceu o campeonato local. O jogador, já monitorado pelo Grêmio, está vinculado ao Coritiba, mas atuou em 2024 por empréstimo pelo Fortaleza, que terá a opção de compra até o fim deste ano.
“Até agora, Fortaleza e Coritiba não chegaram a um acordo nem para extensão do empréstimo, nem para uma transferência definitiva. Porém, como os cearenses possuem a preferência do negócio, o tricolor não pode apresentar nenhuma proposta aos paranaenses antes da virada do ano”, diz matéria de Rodrigo Oliveira no portal GZH.
+ De novo? Ronaldinho Gaúcho volta a citar o Grêmio e publica golaço de falta na base
Outros nomes na pauta do Grêmio
Prevendo investir cerca de R$ 50 milhões em reforços no total de 2025, somando todas as janelas, o Grêmio já tem outros nomes em mente. Há negociação com o lateral-direito João Lucas, que pertence ao Santos e estava no Juventude neste ano. O clube também quer contratar o lateral-esquerdo Marlon, do Cruzeiro.
Por outro lado, Gustavo Quinteros já tem consciência da saída de alguns jogadores experientes que não vão ter o contrato renovado. Oficialmente, o clube comunicou que nomes como Reinaldo, Soteldo, Diego Costa e Rodrigo Caio não ficam, além dos goleiros Rafael Cabral e Felipe Scheibig.
+ CCD diz que atraso da patrocinadora do Grêmio “é mais sério do que se imagina”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.