
O Vasco até chegou a marcar o seu gol neste primeiro tempo em São Januário contra o Grêmio, com Hugo Moura, mas, depois de longa revisão no VAR, a arbitragem anulou por impedimento de Vegetti na origem do lance. A anulação gerou um momento inusitado e divertido entre o treinador gremista Mano Menezes e um torcedor atrás do banco de reservas.
Mano, depois da confirmação da anulação, se virou para este torcedor e fez gestos de “choro”, antes de abrir um sorriso. Segundo a reportagem do Amazon Prime, foi apenas uma resposta bem-humorada do treinador, já que, no momento da revisão, o mesmo torcedor estava provocando Mano por suas reclamações.
Uma revelação sobre Marcelo Marques e Suárez
Sinceridade total de Fernando Diniz
Posteriormente, o treinador do Vasco, Fernando Diniz, também protagonizou um momento diferente. Por reclamação da ausência de “vantagem” em um lance de ataque, ele reclamou bastante e levou amarelo. Depois, com certa ironia, disse que tinha que tomar amarelo mesmo. “Tem que dar amarelo para mim mesmo”, esbravejou.
No específico lance, David sairia na cara do gol com chances de marcar em cima de Tiago Volpi, mas a opção da arbitragem foi pela marcação da falta sobre Hugo Moura na intermediária.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Para este específico jogo, Mano Menezes resolveu mudar o Grêmio e deixou o antigo titular Villasanti no banco, entrando em campo com Volpi; Gustavo Martins, Walter Kannemann, Wagner Leonardo, Marlon; Dodi, Alex Santana, Edenilson; Alysson, Braithwaite e Olivera.
O dilema que Mano Menezes afirma estar vivendo neste momento no Grêmio