Inter

Vasco abre 2×0 com 10 minutos em cima do Inter e Aguirre chora ao ser substituído

Nada parece dar certo para o time gaúcho nesta fase do campeonato

QUE FASE!

Vivendo uma fase muito difícil dentro do Brasileirão e bastante pressionado pela proximidade com a zona do rebaixamento, o Inter mais uma vez iniciou um jogo de forma irreconhecível e foi castigado por isso. Na noite desta sexta-feira, o Vasco, que vem de derrotas consecutivas, precisou de menos de 10 minutos para abrir 2×0 em São Januário.

Ciente do drama vivido pelo seu time, o técnico colorado Ramón Díaz resolveu agir de forma imediata e promoveu uma substituição por escolha técnica logo aos 15 minutos. O lateral-direito Braian Aguirre, que errou no primeiro gol, deu lugar para Ricardo Mathias.

Segundo informações do Amazon Prime, que transmite o jogo ao vivo, Aguirre chegou a chorar no banco de reservas ao sair de campo. Sua saída não teve a ver com nenhum tipo de lesão. O colombiano Rafael Borré, que iniciou o duelo como suplente, foi quem consolou o colega.

+ Com Carbonero, Inter joga “final” contra o Vasco para fugir do Z4; veja escalação

Para a partida contra o Vasco, o técnico Ramón Díaz decidiu entrar em campo com Sergio Rochet; Braian Aguirre, Mercado, Vitão, Bernabei; Thiago Maia, Bruno Gomes, Alan Rodríguez, Alan Patrick; Carbonero e Vitinho. Com a saída de Aguirre, Bruno Gomes foi deslocado para a lateral.

Após este confronto contra o Vasco, o Inter terá mais duas oportunidades para tentar evitar o rebaixamento no final deste ano: São Paulo fora de casa e Bragantino no Beira-Rio na rodada decisiva.

+ Inter garante que os jogadores têm a “exata noção” dos efeitos negativos de uma queda

Artigos relacionados