Grêmio

Vários protestos são vistos na Arena durante Grêmio x Bahia; Felipão se manifesta

Clima tenso ficou visível na Arena durante mais uma partida

Depois de protestar no CT antes do treino de sábado, inclusive com tapas em carro de um jogador, a torcida do Grêmio fez novas manifestações críticas ao time durante a partida contra o Bahia, na Arena, neste domingo pela manhã, pelo Brasileirão. Os principais alvos foram, novamente, o presidente Alberto Guerra e o atual grupo de jogadores comandado por Mano Menezes

A Torcida Jovem, por exemplo, abriu a mensagem “time vagabundo” em camisetas diferentes de cada um dos membros, um com cada letra. Já a Geral abriu clarão no setor, botou os instrumentos no chão e pendurou uma faixa “tem que deixar a alma em campo que atrás do gol vamos te apoiar”. Os torcedores só voltaram a cantar por volta de 30 minutos do primeiro tempo.

Vários protestos são vistos na Arena durante Grêmio x Bahia; Felipão se manifesta

“Normal. O pessoal que protesta também é gremista. Mas temos que entender que o trabalho que está sendo feito não é do dia para o outro. Estamos buscando fazer os jogadores entenderem tudo aquilo que o Mano quer”, resumiu o coordenador técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, antes da partida diante dos baianos.

No primeiro tempo deste jogo, a nota negativa ficou por conta de João Pedro, já que o lateral-direito gremista novamente sentiu lesão e precisou ser substituído por Ronald, que é volante e foi improvisado no setor, assim como já havia acontecido contra o CSA no jogo da eliminação na terceira fase da Copa do Brasil.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!