
O jornalista colorado Fabiano Baldasso se irritou imensamente com os erros cometidos pelo Inter na disputa por pênaltis diante do Melgar, do Peru, no Beira-Rio, pela partida de volta das quartas de final da Sul-Americana. Apenas Pedro Henrique fez, enquanto Edenilson, Taison e Carlos De Pena pararam no bom goleiro Cáceda do time peruano.
Após o uruguaio errar a sua cobrança, tendo batido cruzado na mesma direção do pulo de Cáceda, Baldasso se desesperou durante a jornada que faz no YouTube durante os jogos: “Vão pra p…”.
A reação do Baldasso com os pênaltis perdidos e a eliminação do Inter na #Sudamericana pic.twitter.com/WsoGFqxjtJ
— Goleada Info (@goleada_info) August 12, 2022
Dos três jogadores colorados que erraram, apenas Carlos De Pena não quis dar declarações em passagem pela zona mista do Beira-Rio.
Taison: “Torcedor tem o direito dele, cara. Hoje, eu sei que não joguei muito bem. Sei da minha capacidade de jogar. Eles têm o direito de criticar e eu tenho o direito de aceitar. Eu errei a cobrança. Então, a gente tem que assumir nossos erros. Eu errei e sei que errei. Agora é dar a volta por cima”
Edenilson: “Acho que fica um pouco vago, a partir do momento que você não ganha títulos, dizer que eu não contribuí em decisões. Não é aceitável no meu modo de vista. Se a gente pegar por exemplo o campeonato de 2020 eu fui um dos que chamou a responsabilidade, ali na reta final, para o clube estar brigando. Assim como nos outros anos. Futebol é coletivo, mas sei da minha parcela. Vou trabalhar para melhorar”
Veja mais notícias do Inter:
- Zagueiro do Inter evita seguir dando entrevista após queda na Sul-Americana: “Estão xingando a minha família”
- Decepcionado, Mano sai em defesa de Edenilson e diz entender sentimento do torcedor do Inter
- Após cartão vermelho: vídeo mostra Gabriel pedindo desculpas aos torcedores antes de deixar o Beira-Rio