
Habitualmente utilizado por crianças de até 13 anos da escolinha do Grêmio, o CT do Cristal, em Porto Alegre, foi alvo de vandalismo durante este sábado. Câmeras de segurança de locais próximos registraram a invasão de homens que, segundo nota oficial do tricolor, portavam facas e renderam os seguranças.
Os envolvidos na invasão levaram algumas faixas do Grêmio que decoravam o local e foram saindo correndo logo na sequência.
Citado por Renato, Seneme defende VAR no Brasil e descarta manipulação em Corinthians x GrêmioAlberto Guerra responde se clube é “perseguido” e faz revelação sobre Wilton: “Não dá oi nem olha”INVASÃO NOS CAMPOS DA CATEGORIA DE BASE ATÉ SUB13
Na tarde deste sábado o CT Cristal (frente Barra), foi invadido por diversas pessoas, rendendo 3 seguranças no local. O objetivo era roubar as faixas que estavam no local, mas existe um porém, as faixam não eram de jogo, e sim… pic.twitter.com/YQOpkLFB1O
— BLITZ Tricolor (@blitztricolor) September 23, 2023
+ Pressionado, Mano afirma que o “novo Grêmio” ainda não foi visto contra o Mirassol
Grêmio solta nota oficial
O Grêmio repudia de forma veemente a invasão ocorrida neste sábado no CT do Cristal, local que abriga a nossa Escola e recebe crianças de todas as idades diariamente.
Na ocasião, dezenas de pessoas, algumas armadas com faca, renderam os seguranças do local e levaram faixas que decoravam o CT.
Informamos, também, que o Clube protocolou um boletim de ocorrência e enviou imagens de câmera de segurança para que o ato de violência seja investigado pelas autoridades competentes e os responsáveis punidos.
Que atos como esse não se repitam. Futebol, ainda mais quando lidamos com crianças, tem de ser um ambiente de alegria e paz.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.