Publicidade

Valorizado e com moral no Inter, Zé Gabriel dá segredo por rendimento na temporada: “Ouvir o que o professor pede”

Jovem zagueiro de 22 anos de idade tem sido titular neste início de trabalho de Miguel Ángel Ramírez

Titular do Inter nas recentes vitórias sobre Ypiranga e Novo Hamburgo, o jovem zagueiro Zé Gabriel, de 22 anos de idade, vê a confiança aumentar a cada presença em campo. Ao lado de Cuesta, ele jogou nos dois únicos jogos até agora sob comando da comissão técnica de Miguel Ángel Ramírez e, claro, espera seguir assim.

Em entrevista concedida nesta semana à TV Inter, o atleta falou desta arrancada de temporada e sobre o quanto a sua confiança em campo vem aumentando:

“Importante voltar a jogar, ter minutagem. Com duas boas vitórias no início do trabalho. É seguir evoluindo. Início de um trabalho com o professor. Dia a dia, a gente vai evoluindo para nos adaptar, mas acredito que as duas vitórias nos dão confiança”, declarou.

Em 2020, Zé chegou a ser titular na zaga após a venda de Bruno Fuchs ao CSKA e só perdeu novamente o posto para Rodrigo Moledo com a chegada de Abel Braga. Com Ramírez, até agora, a parceria tem sido promissora:

“Me adaptando bem ainda, evoluindo no dia a dia, nos trabalhos. Ouvindo bastante o que o professor pede. Os mais experientes dos setores para seguir evoluindo nessa posição. Estamos bem inseridos no dia a dia, nos jogos. Isso é muito bom para nos conhecermos melhor. E para a gente conhecê-los melhor”, acrescentou o jogador.

A tendência é que Zé Gabriel volte a ser titular nesta quarta-feira, 22h, ainda pelo Gauchão, em casa, contra o Caxias.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas